sábado, 29 de junho de 2013

SUMMER TIME

Para começar bem o verão de 2013, realizei uma sessão fotográfica na praia. Imaginem que praia, TROIA! Troia está um espaço fantástico, na verdade nem parece que estou em Portugal, por isso imaginem a minha cara quando estava a passear nas ruas de lá! Foi muito bom e os resultados também foram fantásticos.

Mudei o nome do blog para bed of roses, esse nome já é antigo, era o nome do meu antigo blog pessoa, do qual me identifico pois foi lá que postei a maior parte dos meus textos, que os valorizo bastante. Assim faço deste blog um espaço mais pessoal onde relato a minha vida. Atenção para aquelas pessoas que têm a imaginação muito fértil que isto é apenas mais uma rede social não a minha vida pessoal.

Para além de já saberem a minha página de LIKES no facebook também tenho agora uma outra rede social onde posto várias fotos o Instagram que virou moda não é!

Pronto mais novidades...

Quarta-feira vou apresentar a minha PAP ! Numa biblioteca gigante onde só espero que não esteja lá pessoas (ou quase nenhumas), enfim, só espero mesmo que tudo corra bem para que me possa livrar de 50kg de cima de mim. Depois posso deixar a minha apresentação aqui para vocês, visto que o suporte onde estou a fazer a mesma é online.

PFF se ainda não visitas te o meu facebook de fotografia aproveita para o fazer e dar a tua opinião e se tens Instagram SEGUE-ME :) !

0 comentários:

Enviar um comentário