terça-feira, 30 de abril de 2013

TODAY is TODAY

Hoje trago-vos mais uma foto da sessão do Sábado passado com duas meninas muito queridas. Espero que gostem e que vejam mais fotos no meu facebook.


- Hoje foi o meu primeiro dia de estágio (2º estágio), vamos lá ver até a onde isto vai chegar. Depois ainda tenho a PAP ( Projeto de Aptidão Profissional) que só de pensar o meu coração começa a subir, quase a saltar pela boca. whatever, fazer bem é o meu principal objetivo, só quero acabar rápido para depois seguir oficialmente a fotografia!! 

FACEBOOK www

3 comentários:

  1. Essa foto está lindíssima! *.* Boa sorte para o estágio e PAP ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a fotografia! Boa sorte no estágio ^^
    Beijinhos,
    ♡ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu sei bem o que é isso! Na altura da entrega e apresentação da PAP fui consumida pelos nervos, mas vai tudo correr bem, boa sorte!
    Estou a seguir o blog :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar