domingo, 21 de abril de 2013

Sessão com a Marta

Ontem, como vos disse fiz uma sessão com uma cara conhecida, foi a Marta, quem eu fui fotografar. Já que ninguém se candidata às sessões fotográficas tenho que convidar amigas minhas para fotografar. A seguir estão algumas fotos da sessão :)




Como podem ver o blog anda a sofrer alguns alterações, é que eu ainda não sei muito bem mexer com isto, e por vezes sinto necessidade de fazer algumas alterações e isto fica tudo desconfigurado! Agora já podem encontrar uma imagem " be flame" que podem publicar no vosso blog. Vou começar a pesquisar blogs e aqueles que gostar vou sugerir patrocínio, por isso quem estiver interessado pode deixar um comentário.

Bem, eu agora vou dar uma voltinha que está um dia lindo para estar em casa!! :)

Kiss, Catarina Mendes

1 comentário:

  1. Belas fotografias :)
    Eu adorava ter uma sessão tua, temos de marcar um dia destes ;)
    Beijinhos.
    http://typewriter.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar